Grêmio ganha reforço de ultima hora para o jogo contra o Sport

PUBLICIDADE

O Grêmio vai jogar contra o Sport nessa quarta-feira (13), às 19h30 em Recife. Contando com 11 desfalques por causa de jogadores afastados, o time estava passando por alguns problemas de rendimentos e todos temiam que isso pudesse refletir nesse último jogo antes da Copa do Mundo.

Para a surpresa de todos, Ramiro está de volta. Ele tinha sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo, mas já teve alta médica e agora voltou a treinar. A provável escalação para o jogo deve incluir: André, Marcelo Grohe, Paulo Miranda, Léo Moura, Cortez, Bressan, Cícero, Arthur, Ramiro, Tonny Anderson e Lima (Thaciano ou Pepê).

Durante a Copa muitos jogadores afastados poderão descansar pois, segundo Dr. Bolzoni, médico do clube, é normal que ocorram desgastes físicos decorrentes de muitos jogos realizados no Brasileirão. Por isso, algumas lesões não são consideradas graves.

Porém, o médico ponderou dizendo que, mesmo que a lesão não seja grave é necessário que haja um intervalo para recuperação física, pois se houver um sobrecarregamento em lesões pequenas ela pode aumentar, se tornando um problema real para o jogador e consequentemente para o time.

O que ele está fazendo é basicamente um trabalho preventivo para poder fazer com que os jogadores estejam bem na hora que Renato precisar deles. Embora o time esteja sendo alvo de muitas críticas por baixo rendimento, ele está muito bem colocado no Brasileirão.

Durante a Copa do Mundo o estádio também vai passar por uma troca no Gramado e retornar com os jogos, após as férias, em grande estilo.

Deixe um comentário